Rua Marquês de Valença, 33 – Alto da Boa Vista

Quem Somos

O sindicato é uma Instituição criada e mantida pelos trabalhadores que tem como finalidade, defender e conquistar as melhores condições de trabalho com remuneração justa e atua para a melhoria da qualidade de vida de seus trabalhadores.

Fortalecido por força de Lei, cabe ao Sindicato à defesa dos direitos e interesses individuais e coletivos da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas.

O SINDEES – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Ribeirão Preto e Região foi fundado em 20 de janeiro de 1960 por iniciativa de um grupo de trabalhadores liderados pelo Sr. Miguel Jacynto de Mello Saraiva para representar os trabalhadores em atividades diretas e indiretas das categorias profissionais dos Enfermeiros, Empregados em Hospitais, Casas de Saúde, inclusive Duchistas e Massagistas de Ribeirão Preto e Região e desde então atua na defesa da classe, na luta por seus direitos buscando novas conquistas e benefícios.