TRABALHADORES DA FUNDAÇÃO PIO XII DENUNCIAM HOSPITAIS APÓS AMEAÇA DE DEMISSÃO EM MASSA

COMUNICADO IMPORTANTE

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO – SINDEES informa ter recebido inúmeras denúncias de trabalhadores da área de Enfermagem da Fundação PIO XII (Santa Casa, AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Barretos e Hospital Estadual de Bebedouro).

Em denúncias, os trabalhadores alegam que a Fundação PIO XII está, de forma coercitiva e arbitrária, informando que realizará demissão em massa de funcionários. Informam, também, que irão alterar os plantões de funcionários que realizam escala de 12/36 horas para 8 horas diárias, sendo três plantões de 8 horas, o que prejudicará os trabalhadores, tudo no intuito de reduzir o piso estabelecido pela nova Lei.

Para que sejam adotadas as medidas cabíveis, é de extrema urgência que os trabalhadores continuem fazendo denúncias no portal, e colaborem nos enviando cópias de comunicados feitos pela Fundação PIO XII, assim como cópias de escalas 12/36 referente ao mês de agosto de 2022 e escalas referente ao mês setembro de 2022.

Em caso de dúvidas a respeito do comunicado mencionado, solicita-se que o trabalhador entre em contato via telefone (16) 3635-1205 – ou pelo e-mail juridico@sindees.org.br.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Denúncia Online

 

Se você possui ou conhece um patrão que não está cumprindo com suas obrigações trabalhistas ou agindo de má fé, faça agora a sua denúncia.

O seu e-mail será recebido pelo nosso Departamento Jurídico QUE MANTERÁ SIGILO TOTAL QUANTO AO AUTOR DA DENÚNCIA.  Haverá uma investigação e caso seja comprovada a irregularidade, iremos atuar tomando as providências cabíveis no caso.

DENUNCIE! LUTE PELOS SEUS DIREITOS!