ACORDO COLETIVO MEMORIAL SÃO PAULO

Na última sexta-feira (01), o sindicato dos trabalhadores da saúde de Estabelecimentos em Ribeirão Preto e região se reuniu com a administração do Memorial São Saulo para concluir as negociações do acordo coletivo 2024-2025. Durante a reunião, questionamos sobre o pagamento Nacional do Piso da Enfermagem, bem como o aumento do salário e da cesta básica dos trabalhadores que representamos. Após intensas negociações, conseguimos chegar a um desfecho positivo. Conseguimos um aumento de 12% no valor da cesta básica e de 4,2% no salário dos trabalhadores, garantindo todos os benefícios conquistados pelo sindicato ao longo dos anos, que não estão previstos em lei.

Você não pode copiar o conteúdo desta página