Comunicado
O SINDEES comunica que agora o agendamento das homologações serão feitos exclusivamente por e-mail. Os procedimentos devem ser seguidos exatamente como abaixo.
- Envie um e-mail para homologacao@sindees.org.br com os seguintes documentos escanceados em formato PDF:
- Requerimento de Homologação (clique aqui para baixar o modelo)
- TRCT.
- Demonstrativo FGTS – Multa 40% (GRF e SEFIP/GFIP).
- Extrato analítico FGTS.
- Aviso prévio ou Pedido de demissão.
- Comprovante de Pagamento da rescisão.
- Copia da CTPS.
- Folha Analítica / R.E. (do mês da rescisão).
- Comprovante de pagamento da guia Sindical dos últimos 5 anos.
- E-mail e Telefone do Empregado.
- No assunto do e-mail coloque: Agendamento de Homologação.
O Homologador irá verificar a documentação e irá agendar o horário mais próximo, e responderá o e-mail com as informações do agendamento.
É obrigatório a apresentação destes documentos:
Clique aqui e veja a documentação necessária para levar no ato da homologação.