Comunicado

O SINDEES comunica que agora o agendamento das homologações serão feitos exclusivamente por e-mail. Os procedimentos devem ser seguidos exatamente como abaixo.

  1. Envie um e-mail para homologacao@sindees.org.br com os seguintes documentos escanceados em formato PDF:
    1. Requerimento de Homologação (clique aqui para baixar o modelo)
    2. TRCT.
    3. Demonstrativo FGTS – Multa 40% (GRF e SEFIP/GFIP).
    4. Extrato analítico FGTS.
    5. Aviso prévio ou Pedido de demissão.
    6. Comprovante de Pagamento da rescisão.
    7. Copia da CTPS.
    8. Folha Analítica / R.E. (do mês da rescisão).
    9. Comprovante de pagamento da guia Sindical dos últimos 5 anos.
    10. E-mail e Telefone do Empregado.
  2. No assunto do e-mail coloque: Agendamento de Homologação.

O Homologador irá verificar a documentação e irá agendar o horário mais próximo, e responderá o e-mail com as informações do agendamento.

É obrigatório a apresentação destes documentos:

Clique aqui e veja a documentação necessária para levar no ato da homologação.