AOS EMPREGADOS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TAMBAÚ

No dia 28 de março de 2023 foi realizada reunião convocada pelo SINDEES com administração da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Tambaú, juntamente com a Prefeitura Municipal, na sede no Sindicato em Ribeirão Preto/SP, para tratar de assuntos referentes ao EXCESSO DE TRABALHO E NÚMERO REDUZIDOS DE EMPREGADOS . A Santa Casa, após programas de incentivo do Governo para reduzir as filas de cirurgias, aumentou drasticamente sua demanda, antes atendendo cerca de 230 cirurgias por ano, tendo passado a efetuar cerca de 700 cirurgias anuais, o que acabou sobrecarregando o setor de enfermagem, que não houve readequação no quadro de funcionário.
Devido o impasse, a Santa Casa se comprometeu com SINDICATO em efetuar a CONTRATAÇÃO DE MAIS TRÊS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM, podendo futuramente aumentar esse número para quatro. Contribuindo, desta forma, para melhorar as condições de trabalho dos empregados.

Devido ao Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre SINDICATO e IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE TAMBAÚ referente aos anos de 2022/2023, informa-se que foi aplicado o reajuste salarial no valor pactuado de 11,92% a todos os empregados da Saúde representados pelo SINDEES no mês de janeiro de 2023.

Denúncia Online

Se você possui ou conhece um patrão que não está cumprindo com suas obrigações trabalhistas ou agindo de má fé, faça agora a sua denúncia.

O seu e-mail será recebido pelo nosso Departamento Jurídico QUE MANTERÁ SIGILO TOTAL QUANTO AO AUTOR DA DENÚNCIA.  Haverá uma investigação e caso seja comprovada a irregularidade, iremos atuar tomando as providências cabíveis no caso.

DENUNCIE! LUTE PELOS SEUS DIREITOS!