SINDEES homenageia no dia 10 de maio o técnico de enfermagem, Michael Mantovani da cidade de Matão- SP

O Sindicato dos Empregados da Saúde de Ribeirão Preto e Região terá a honra de homenagear, na próxima sexta-feira, na Alesp em São Paulo, o talentoso Técnico de Enfermagem Michael Mantovani, natural de Matão. A trajetória de Michael na área da saúde teve início quando jovem, atuando como auxiliar de Farmácia, onde teve seu primeiro contato direto com pacientes e se apaixonou pela profissão. Em 2017, ele deu início ao curso de Técnico de Enfermagem na renomada Escola Técnica ETEC Sylvio de Mattos Carvalho, em Matão. Durante sua formação, teve a oportunidade de estagiar na APAE local, onde descobriu a importância de oferecer um atendimento especializado e atencioso às pessoas com deficiência. Seu estágio foi um grande sucesso, e Michael se destacou pela dedicação e comprometimento com a área da saúde.

Nos anos seguintes, Michel Mantovani migrou para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde adquiriu conhecimentos em diversas áreas e setores, como o Pronto Socorro, Clínica Médica, Urgência e Emergência, e Ambulatório de Ortopedia. Além de seu trabalho no hospital, Michel também atuava no Centro Cirúrgico do Hospital São Paulo, em Araraquara.

Michel é um exemplo não apenas como profissional da saúde, mas também como sindicalista, lutando incansavelmente pelos direitos e bem-estar de todos os trabalhadores da área em Matão, ao lado do SINDEES. Por sua dedicação e comprometimento, Michel Mantovani foi escolhido para ser homenageado em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) no dia 10 de maio, às 9h da manhã, em reconhecimento ao seu trabalho e contribuição para a categoria.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Denúncia Online

Se você possui ou conhece um patrão que não está cumprindo com suas obrigações trabalhistas ou agindo de má fé, faça agora a sua denúncia.

O seu e-mail será recebido pelo nosso Departamento Jurídico QUE MANTERÁ SIGILO TOTAL QUANTO AO AUTOR DA DENÚNCIA.  Haverá uma investigação e caso seja comprovada a irregularidade, iremos atuar tomando as providências cabíveis no caso.

DENUNCIE! LUTE PELOS SEUS DIREITOS!