Sindees visita Tambaú para discutir com os trabalhadores do Hospital Santa Casa sobre o novo acordo coletivo 2024/2025

Na última terça-feira, dia 29, o Hospital Santa Casa de Tambaú foi palco de um importante encontro promovido pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Ribeirão Preto e Região (Sindees). A reunião contou com a presença do presidente Sérgio Balduino e dos diretores Maycon Biazzi, Edna Bezerra e Carlos Teixeira. O objetivo principal foi apresentar e esclarecer aos trabalhadores o Acordo Coletivo 2024/2025 recentemente firmado.

A participação foi expressiva, com inúmeros profissionais da saúde e demais categorias representadas pelo Sindees. Durante o encontro, os dirigentes sindicais detalharam os principais pontos do acordo, destacando os benefícios e as conquistas para os trabalhadores. Entre os temas abordados, estiveram o reajuste salarial, melhorias nas condições de trabalho e benefícios adicionais que visam garantir maior segurança e valorização dos profissionais.

Além da apresentação do acordo, a reunião proporcionou um espaço aberto para que os trabalhadores pudessem tirar suas dúvidas. Muitos deles aproveitaram a oportunidade para esclarecer questões sobre pautas das quais não tinham pleno conhecimento. Através do diálogo, foi possível demonstrar a importância da luta sindical e como ela reflete positivamente no ambiente de trabalho e na valorização do trabalho desenvolvido pelos profissionais.

A presença ativa dos trabalhadores e o empenho do Sindees em manter um canal de comunicação aberto e transparente reforçam a importância da união e do engajamento coletivo. O Acordo Coletivo 2024/2025 representa um avanço significativo para a categoria e ressalta o compromisso do sindicato em lutar pelos direitos e pelo bem-estar de todos os trabalhadores que representa.