Visita na cidade de Matão

Ontem dia 24 de janeiro, realizamos uma visita na cidade de Matão para se reunir com os trabalhadores do Hospital Carlos Fernando Malzoni e cobrar a falta de pagamento do Piso da Enfermagem.

O Presidente do Sindicato Sergio Balduíno, juntamente com os advogados do sindicato e um representante da categoria, foram à sala do responsável do setor administrativo da entidade para solicitar respostas sólidas a todos os trabalhadores que sofrem com ausência de pagamento obrigatório pela lei LEI Nº 14.434

Juntos com os trabalhadores, realizamos uma reunião para tirar dúvidas do atraso do Piso da Enfermagem, segundo a administração, o repasse não foi feito para o hospital, estão no aguardo do estado para repassar o valor aos trabalhadores que cumpre a categoria do piso.

O SINDEES realizará uma procuradoria para verificar se o dinheiro foi repassado ou não para Hospital de Matão.

.
JUNTOS SOMOS FORTES!

Você não pode copiar o conteúdo desta página