SINDEES ENCAMINHA DENÚNCIA PARA MPT

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO – SINDEES foi acionado por trabalhadores da saúde do hospital Santa Casa de Misericórdia de Batatais, com inúmeras denúncias sobre condutas ilegais que buscam prejudicar os trabalhadores.

O motivo seria a arbitrariedade e coerção do Hospital, que está alterando a jornada de trabalho de todos os trabalhadores do setor da enfermagem após o sancionamento da lei 14.434/2022, que estabeleceu o piso nacional para os Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de enfermagem.

Para que sejam adotadas as medidas cabíveis, formalizamos uma denúncia junto ao Ministério Público do Trabalho da 15ª região, para que o seja informado e consultado sobre a atual situação da categoria dos trabalhadores da saúde no estabelecimento.

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Denúncia Online

 

Se você possui ou conhece um patrão que não está cumprindo com suas obrigações trabalhistas ou agindo de má fé, faça agora a sua denúncia.

O seu e-mail será recebido pelo nosso Departamento Jurídico QUE MANTERÁ SIGILO TOTAL QUANTO AO AUTOR DA DENÚNCIA.  Haverá uma investigação e caso seja comprovada a irregularidade, iremos atuar tomando as providências cabíveis no caso.

DENUNCIE! LUTE PELOS SEUS DIREITOS!